16 de setembro de 2016

SÉRIES: American Horror Story T6

Acho mesmo que as minhas contribuições para este blogue vão ser à base de séries e celebrity gossip. Como o meu trabalho não implica ficar num escritório das 9 às 18, tenho imenso tempo livre e o que é que uma pessoa sem nada para fazer faz? Vê séries e mais séries.
Bem, American Horror Story não é obra deste meu passatempo diário pois já acompanho desde que estreou e quando anteontem saiu a temporada seis não pude deixar de ver. E qual é meu veredicto? Pois bem, parece espectacular! Durante todo este verão, os criadores da série brincaram com os fãs ao publicarem 375 teasers (sim estou a exagerar) de um possível tema para esta temporada e ficamos todos com os cabelos em pé mas... a espera acabou!

MY ROANAKE NIGHTMARE

É assim o nome do tema desta nova temporada que tenho a certeza que nos vai deixar presos ao ecrã. Pelo menos o primeiro episódio deixou-me completamente ansiosa por toda esta trama que vai seguir! Portanto, o que conseguimos reter é que estamos a ver uma história em formato de documentário: a actriz Lily Rabe faz da verdadeira Shelby Miller - a que conta a história - enquanto que a (fantástica) Sarah Paulson faz de Shelby Miller na recriação dramática dos acontecimentos (ao mesmo tempo que a Lily Rabe os conta) e isto passa-se com todos os personagens, há sempre o verdadeiro e aquele que faz de actor na recriação. Confuso? Pois, se eu não tivesse visto e estivesse a ler isto também ficava do tipo "o que é que esta miúda está para aqui a dizer" mas dei o meu melhor e por isso já mereço qualquer coisinha.

Quando li Roanoke fiquei a zeros sobre o que raio era isto e decidi utilizar o meu melhor amigo cibernaútico: o Google. Claro que dois segundos depois fiquei a saber que este nome vem de uma pequena ilha dos Estados Unidos no estado da Carolina do Norte. E o que é que se passou de tão especial nessa pequena ilhazinha, perguntam vocês? Nada temam porque eu explico já: pelos vistos, no ano de 1590 a colónia que existia nesse sitio maldito desapareceu. Sim, desapareceu assim, do nada, a única pista seria a palavra deixada numa árvore: CROATOAN. E devido a esse acontecimento sinistro criou-se a lenda de Croaton.
Será verdade? Será mentira? Nem quero saber! Só sei que amei de paixão este primeiro episódio e estou ansiosa pela próxima quarta-feira para ver o que é que vai acontecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário